domingo, 31 de julho de 2011

Unhas de Docinhos!

07.04.2011 | 9mlCategorias | Unhas Artísticas, azul, roxo, verde
Hoje o post vai ser mais um daqueles que vai dividir opiniões, eu gosto desses tipos de nail art mas sei que muita gente não vai com a cara rs.

Um dias atrás eu fiquei morrendo de vontade de fazer umas unhas mais “cuties” e resolvi usar novamente meus brinquedinhos fofos, os mesmos que usei na manicure inspirada na música Firework da Katy Perry.
No começo não sabia exatamente o que eu ia fazer e decidi começar pintando as unhas com cores pasteis, usei no dedo indicador o esmalte Glamour da Ludurana, que é um roxinho lindo só que mudou um pouco de cor quando passei o ultra-brilho, no anelar e no polegar passei o verdinho Minted da Revlon e nos outros dois dedos usei o Azul Céu da Ludurana.
Ai lembrei que tinha os moldes de sorvetinho e de balinha e resolvi usá-los rs. Ia fazer mais coisa só que já senti eles meio chamativos demais e resolvi parar por ai e fazer só umas bolinhas brancas nas outras unhas que sobraram.
Eu gostei do resultado e achei que ficou fofinho mas, confesso que no segundo dia já tinha tirado tudo rs.
E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário